terça-feira, 3 de julho de 2012

Cada cavadela, sua minhoca.

Juro, juro mesmo, que ando a viver a minha vida o mais normalita possível. Ocupada, confere, mas sempre normalita. Ocupo o meu tempo ao segundo, também é um facto. Às vezes tanto, que nem fico com tempo para descansar (leia-se dormir) e chego à cama cansada e levanto-me ainda mais cansada. Até porque, toda a gente sabe, que estou a tirar um Mestrado em como ter os sonhos mais ridículos deste mundo e tenho tido muito boas notas no último ano, portanto dormir (leia-se descansar) está quieto e já foi chão que deu uvas. 
Portanto, depois quero o quê, ter energia para blogs? Para escrever emails às pessoas? Para ser fofinha e preocupar-me com as desgraças do mundo? Para estar sempre a sorrir feita parva? Eh. 

Perdi o manual de instruções há muito e, segundo consta, muito normal também nunca fui, portanto não vamos enganar ninguém. Vamos aproveitar o sol, o calor (Deus nos livre, ufa!), o Verão e vamos fingir que está tudo bem e que a vida continua. E há sempre concertos e festivais (eu e o H. vamos entrar para o Guiness este ano, tenho dito), jantares (com ou sem direito a dieta), passeios (ou inúmeros quilómetros caminados, para evitar estar fechada dentro de um ginásio), cafés (mesmo que nunca tenha bebido nem um), cinema (muuuuuito cinema), praia (agora que já se pode), festas (aqui e ali, seja com quem for), álcool (branco ou tinto, que seja cheio), gente (de todo tamanho e feitio) e muita, mas muita parvoíce. 

Continua a parecer-me que ando a viver uma vida que não é a minha, mas anseio pelo dia em que uma coisa e outra se vão encontrar, cumprimentar e decidir viver para sempre juntas. E não, não me estou a queixar. Estava só a dizer.

2 comentários:

P. disse...

branco ou tinto <3

isso de se viver uma vida que não é a nossa.. pois.. coiso..

mas tuuuuuuuuudo bem.

Carla |O| disse...

:) É a tua vida, quer queiras quer não. E no meio desse vendaval acautela os excessos e vai descansado, ok? De resto, keep going até que o vento mude e o mundo sossegue.