quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olá (cá estamos nós outra vez)!

Portanto, isto não custa nada, quem escreve um, escreve dois.

Bom, ou então não é tão simples como parece. Mas também não acho que seja assim tão difícil, até porque, como bem diz o Jorge: "o passado foi à história" e é tempo de dar mais atenção ao presente e ter um bocado mais de esperança no futuro. E pode ser que tenha de repeti-lo umas quantas vezes, mas bear with me, isto vai mesmo acontecer. :)

Hoje foi dia de boas notícias, daquelas que há uns tempos nem podíamos adivinhar que iam chegar. E é bom, é sempre bom quando as coisas boas são inesperadas. Não que não sejam boas mesmo quando as esperamos, mas percebe-se a ideia. 
E acho que sim. Acho que hoje é um bom dia para decisões. Para arrumar a casa, para deitar fora os trapos e comprar roupa nova. Para deixar entrar o ar pela janela, para sentir o solinho a dar na fuça. Ou para fazer qualquer outra coisa que nos apeteça, nem que seja comer uma Bola de Berlim em plena dieta. Eu fi-lo, a Gorda tinha dito que eu podia e eu agora dou mais ouvidos ao que ela diz. Aliás, dou mais ouvidos a toda a gente. Ou melhor, dou mais ouvidos aos que sei que me querem bem. 

Sim, acho que é isso... e voltando ao Jorge, "talvez agora a coisa dê".

Sem comentários: